Saúde

Odontopediatria da UniFAI oferece vagas para atendimentos nos dias 25 e 26

Serão atendidas crianças de zero a 12 anos.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 18 de setembro de 2019 | 17h58
Aproximadamente 50 alunos do 10º termo do curso atendem os pacientes, em duplas, sob a supervisão de quatro professores (Arquivo/UniFAI). Aproximadamente 50 alunos do 10º termo do curso atendem os pacientes, em duplas, sob a supervisão de quatro professores (Arquivo/UniFAI).

A disciplina de Odontopediatria, do curso de Odontologia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), informa que tem vagas para atender gratuitamente crianças de zero a 12 anos de idade.

O atendimento está marcado para o dia 25, quarta-feira, das 13h30 às 15 horas e no dia 26, quinta-feira, das 7h30 às 9 horas, na Clínica de Odontologia do Câmpus II da UniFAI. As inscrições para atendimento podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (18) 3502-5307 ou na própria clínica. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

Aproximadamente 50 alunos do 10º termo do curso atendem os pacientes, em duplas, sob a supervisão de quatro professores. “Fazemos limpeza, selantes, tratamos cárie dentária, fazemos extrações e também tratamento de canal em dente de leite”, explicou a Prof.ª Dra. Cíntia Megid Barbieri, docente da disciplina.

A Clínica de Odontologia da UniFAI está localizada no Bloco II do Câmpus II, na avenida Francisco Bellusci, 1.000.Mais informações pelo telefone (18) 3502-5307.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais