Saúde

NASF realiza confraternização com os integrantes do Projeto Prolonga Vida

Confraternização contou com gincana, festival de talentos e palestra preventiva.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 27 de dezembro de 2018 | 09h35
Atividade que aconteceu na Associação dos Servidores Públicos de Adamantina (ASPUMA) contou com gincana, festival de talentos e uma palestra preventiva com o tema ?Dezembro Vermelho?, ministrado pela médica Elza Tiemi Yamashiro (Da Assessoria). Atividade que aconteceu na Associação dos Servidores Públicos de Adamantina (ASPUMA) contou com gincana, festival de talentos e uma palestra preventiva com o tema ?Dezembro Vermelho?, ministrado pela médica Elza Tiemi Yamashiro (Da Assessoria).

A Secretaria de Saúde de Adamantina, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), realizou uma confraternização de final de ano com os integrantes do Projeto Prolonga Vida.

A atividade que aconteceu na Associação dos Servidores Públicos de Adamantina (ASPUMA) contou com gincana, festival de talentos e uma palestra preventiva com o tema “Dezembro Vermelho”, ministrado pela médica Elza Tiemi Yamashiro.

 “Chegamos ao final de mais uma etapa! Foi o momento para brindar os bons acontecimentos que marcaram o ano, fortalecendo os laços sociais e a integração entre os pacientes e os profissionais de saúde, ampliando as possibilidades de novas iniciativas para 2019 e com a perspectiva de proporcionar mais qualidade de vida para todas as pessoas que integram nossos grupos”, afirma Lucinea dos Santos Lima, assistente social da equipe do NASF.  (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
   

O Projeto Prolonga Vida desenvolve e promove ações de prevenção e intervenção na população em geral do município de Adamantina que apresenta diagnóstico de Hipertensão Arterial Sistêmico (HAS), Diabetes Melittus, cuida de pacientes que estão acima do peso e que apresentam outros fatores que propiciam o aparecimento de doenças cardiovasculares.

Além disso, é função do projeto averiguar o perfil dos pacientes por meio de avaliação física e exames complementares, controlando periodicamente a pressão arterial (P.A), reduzindo o colesterol, os níveis de LDL e os níveis de triglicerídeos, aumentando os níveis de HDL e controlando o peso dos participantes,

Os interessados em fazer parte do Projeto Prolonga Vida podem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Foto: Da Assessoria

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais