Saúde

Morre o ex-secretário de saúde de Adamantina, Jorge Chihara

Primeiras informações dizem que Jorge Chihara foi vitimado por um infarto fulminante.

Por: Da Redação atualizado: 17 de novembro de 2020 | 10h36
Jorge Chihara foi secretário municipal de saúde de Adamantina entre 2013 e 2015 (Reprodução/TV Fronteira). Jorge Chihara foi secretário municipal de saúde de Adamantina entre 2013 e 2015 (Reprodução/TV Fronteira).

O farmacêutico Jorge Chihara, de 65 anos, que foi secretário municipal de saúde de Adamantina no período de 2013 a 2015, no governo de Ivo Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (16), vitimado por um infarto fulminante, em Junqueirópolis, onde residia.

Jorge era diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS-XI) de Presidente Prudente, órgão da Secretaria Estadual de Saúde com abrangência em 45 municípios da região.

Ele foi secretário de saúde em Junqueirópolis de 2004 a 2012, e depois em Adamantina de 2013 a 2015, quando então foi nomeado para dirigir o DRS de Presidente Prudente. 

Segundo nota à imprensa, Jorge realizou sua caminhada matinal na manhã desta segunda-feira acompanhado de sua esposa, e ao retornar para casa foi acometido pelo mal súbito e não resistiu. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Seu corpo será velado a partir das 14h de hoje nas dependências da Igreja Budista, localizada na Rua General Osório, 338, centro de Junqueirópolis. O sepultamento está marcado para acontecer nesta terça-feira (17), às 9h, no cemitério da cidade.

Além da mulher, Jorge deixa três filhos e um neto. 

Nota de pesar

No começo da tarde desta segunda-feira (16) a Prefeitura de Adamantina emitiu nota de pesar, onde lamenta o falecimento do ex-secretário municipal. “Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e, ainda, expressa suas mais sinceras condolências à família”. 

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema