Saúde

Medicina da UniFAI inicia atendimentos em Pediatria na próxima segunda-feira

Consultas serão supervisionadas por seis médicos professores da UniFAI.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 4 de fevereiro de 2019 | 13h48
Agendamentos de consultas são realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Agência UniFAI). Agendamentos de consultas são realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Agência UniFAI).

O 8º termo do curso de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) dará início a atendimentos na especialidade de Pediatria a partir da próxima segunda-feira, 04, sob a supervisão do médico pediatra, Prof. Me. César Antonio Franco Marinho.

As consultas serão acompanhadas também por mais seis docentes do curso. “A enfermeira Camila [de Souza Prazeres], irá recepcionar as mães”, afirma o coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Haddad

Serão quatro unidades de atendimento, das 8h às 12h30: na UBS Dorigo (Rua Deolinda Ferreira da Silva, s/n), no PAS III do Jardim Adamantina (Rua João Perrone, s/n), na Unidade de Ensino de Especialidades Médicas (Alameda Fernão Dias, 288), na ESF 6 da CECAP (Rua Professora Noêmia Vale, 145), no Centro de Saúde I (Av. Vitório Romanini, 16) e na UBS Mário Covas (Rua Antônio Pires Ribeiro, 07).

“Essa medida faz parte de um treinamento em pediatria, preparando os alunos para o internato que se inicia a partir do segundo semestre de 2019. Para a população é importante porque as crianças terão qualidade no atendimento clínico, diagnóstico e acompanhamento. É um aprimoramento, tanto para nossos alunos quanto para a população”, explica o coordenador.

Os agendamentos de consultas são realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Rua Arno Kieffer, 26, Vila Cicma) por meio do telefone (18) 3521-1988 ou e-mail agendamento@adamantina.sp.gov.br.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube