Saúde

Iniciativas de ligas acadêmicas do curso de medicina geram doações para PAI Nosso Lar

PAI Nosso Lar recebeu doações de alimentos, agasalhos, calçados e mantas.

Por: Da Redação atualizado: 11:16
Representantes das ligas acadêmicas e da clínica, na recepção às doações (Divulgação/PAI). Representantes das ligas acadêmicas e da clínica, na recepção às doações (Divulgação/PAI).

Duas atividades realizadas por ligas acadêmicas do curso de medicina do Centro Universitário de Adamantina resultaram em doações para a clínica PAI Nosso Lar. Segundo divulgou a instituição de saúde mental, foram recebidas doações de alimentos, agasalhos, calçados e mantas.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Conforme o PAI Nosso Lar, uma das ações foi organizada pelo Centro Acadêmico de Medicina e as Ligas Acadêmicas de Clínica Médica, Saúde da Família e Pediatria, resultando na arrecadação de 126 mantas, inúmeros vestuários e calçados.

Entrega dos agasalhos (Divulgação/PAI).Entrega dos alimentos não perecíveis (Divulgação/PAI).

Uma outra atividade foi organizada pelas Ligas Acadêmicas de Medicina Intensiva e Urgência e Emergência, cuja inscrição dos participantes permitiu arrecadar alimentos não perecíveis.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Em sua fanpage a instituição beneficiada agradeceu as doações. “Agradecemos a todos os envolvidos que proporcionaram o sucesso desse projeto. A clínica PAI Nosso Lar agradece de coração pelas doações, que serão de grande utilidade”.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais