Saúde

Incêndio na central de ambulâncias da Prefeitura de Marília destrói cinco viaturas e danifica duas

Prejuízos foram materiais em pelo menos sete viaturas, maioria delas vans novas.

Por: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Marília atualizado: 19 de setembro de 2022 | 10h47
Veículos foram atingidos pelo fogo (Assessoria de Comunicação/Pref. Marília). Veículos foram atingidos pelo fogo (Assessoria de Comunicação/Pref. Marília).

A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Saúde e Administração informa que, na manhã desse domingo (18), por volta das 11h, um incêndio atingiu a Central de Transportes da Saúde que fica na Av. Nelson Spielmann perto da sede do Corpo de Bombeiros.

(Assessoria de Comunicação/Pref. Marília).(Assessoria de Comunicação/Pref. Marília).

Assim que perceberam o incêndio servidores que estavam no local acionaram os bombeiros que junto com o resgate e polícia militar chegaram prontamente ao local.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com a Defesa Civil que também está acompanhando a ocorrência, os prejuízos foram materiais em pelo menos sete viaturas, maioria delas vans novas. Cinco ficaram destruídas por completo e outras duas com pequenas avarias. Nenhum servidor ficou ferido no incêndio e residências ao entorno do local não foram prejudicadas. 

(Assessoria de Comunicação/Pref. Marília).

O Prefeito Daniel Alonso e o vice Cicero do Ceasa lamentam o ocorrido e garantem que nenhum paciente que utiliza os veiculos para tratamento de saúde fora de Marília será prejudicado.

(Assessoria de Comunicação/Pref. Marília).

A perícia foi ao local e posteriormente serão divulgado as causas do incêndio, bem como imagens do circuito de câmeras existentes na Central de Transportes da Saúde.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais