Saúde

Em Adamantina, vacina contra gripe é liberada para todos os públicos

Moradores podem procurar a unidade básica de saúde à qual estão vinculados.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 24 de junho de 2022 | 11h00
Vacinação contra a gripe foi liberada para o púbico em geral (Foto: Myke Sena/MS). Vacinação contra a gripe foi liberada para o púbico em geral (Foto: Myke Sena/MS).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta quarta-feira (22), todas as pessoas que desejarem receber a vacina contra a gripe podem procurar a unidade básica de saúde a que pertence, pois o Governo do Estado de São Paulo, liberou a vacinação para todos os públicos.

Contudo, a vacinação para o público-alvo que contempla crianças entre 6 meses e 4 anos, 11 meses e 29 dias, idosos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas e professores também continua.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado, São Paulo atingiu apenas 54,3% da imunização dos principais grupos.

As vacinas contra a Covid-19 poderão ser administradas de maneira simultânea com a vacina da influenza, ou com qualquer intervalo na população a partir dos 12 anos.  Já as crianças de 5 a 11 anos de idade deverão aguardar 15 dias entre a vacina Covid-19 e as demais vacinas do calendário.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais