Saúde

Dermatologista realiza Botox Day em Adamantina, dia 6 de setembro

Médica dermatologista Dra. Maria Gabriela Tiveron Frizão atende na Clínica Vitalize, em Adamantina.

Por: Informe Publicitário atualizado: 6 de setembro de 2019 | 13h06
Dra. Maria Gabriela Tiveron Frizão, dermatologista clínica e estética, atende em Adamantina na Avenida Rio Branco, 193, Clínica Vitalize (Divulgação). Dra. Maria Gabriela Tiveron Frizão, dermatologista clínica e estética, atende em Adamantina na Avenida Rio Branco, 193, Clínica Vitalize (Divulgação).

A médica dermatologista Dra. Maria Gabriela Tiveron Frizão realiza em Adamantina, nesta sexta-feira (6), o Botox Day, com condições especiais para aplicação de botox, procedimento cada vez mais utilizado por homens e mulheres para amenizar rugas e linhas de expressão.

O tratamento é usado para promover o rejuvenescimento facial, principalmente na região dos olhos e testa. Com o Botox Day, o público de Adamantina poderá se informar, realizar avaliação profissional e receber o tratamento. É preciso agendar horário para atendimento.

A utilização do botox para rejuvenescimento facial surgiu nos anos 90 e desde então tem sido referência e seu uso cada vez mais difundido entre o público e os profissionais de saúde. A toxina é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região onde se pretende promover o rejuvenescimento.

A médica dermatologista Maria Gabriela reforça que o botox é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as possibilidades, o procedimento age no tratamento das rugas da testa, da glabela (espaço entre as sobrancelhas) e dos pés-de-galinha (rugas que se formam na região dos olhos).

Ela reforça que a maior parte da procura por tratamento estético com botox se dá por pacientes incomodados com as rugas, que aparecem devido ao envelhecimento facial decorrente de idade, exposição solar inadequada, má alimentação e tabagismo, entre outros fatores.

Com a possibilidade de promover o rejuvenescimento facial trazida pelo botox, esses pacientes buscam resultados mais visíveis, em comparação àqueles alcançados somente com a utilização de cremes para rugas e linhas de expressão.

Todavia – destaca a médica – a indicação do botox depende de avaliação médica individualizada, por profissional habilitado. Essa possibilidade é apresentada ao público, em condições especiais, no Botox Day.

Serviço:

Dra. Maria Gabriela Tiveron Frizão | Dermatologia Clínica e Estética

Clínica Vitalize | Avenida Rio Branco, 193, Adamantina/SP | Fanpage

(18) 3522-1074 / 99767-4685

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais