Saúde

Dengue: Centro de Saúde (Postão) terá esquema especial de atendimento nesta sexta-feira

Atendimento especial na sexta-feira, no Centro de Saúde, será das 7h às 19h, para casos de dengue.

Por: Da Redação atualizado: 21 de junho de 2019 | 17h16
Atendimento no Centro de Saúde, nesta sexta-feira, será voltado aos casos de dengue (Arquivo/Siga Mais). Atendimento no Centro de Saúde, nesta sexta-feira, será voltado aos casos de dengue (Arquivo/Siga Mais).

Mesmo com o Decreto Municipal de ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Adamantina nesta sexta-feira (21), pós feriado de Corpus Christi, o Centro de Saúde (Postão), localizado próximo à Santa Casa da cidade, funciona em esquema especial na sexta, exclusivamente para atendimento a casos suspeitos de dengue.

A medida, adotada em caráter extraordinário pela Secretaria Municipal de Saúde, está em consonância com o Decreto Municipal nº 5998, de 30 de maio de 2019, de situação de emergência de dengue na cidade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo o secretário municipal de saúde Gustavo Taniguchi Rufino, o Centro de Saúde, funcionará na sexta-feira das 7h às 19h para atender casos suspeitos de dengue, com equipes de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, biólogo, além de pessoal administrativo e auxiliares de higiene e limpeza, que distribuídos em salas de atendimentos médico, laboratório, soroterapia, coleta e farmácia.

 O Centro de Saúde está localizado na Avenida Vitório Romanini, 16 - Vila Cicma.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais