Saúde

Criança é picada por escorpião em escola; local será dedetizado no sábado

Menina de nove anos foi picada por escorpião em escola municipal de Adamantina.

Por: Da Redação | Com informações do Diário do Oeste atualizado: 21 de novembro de 2019 | 16h46
Criança de nove anos foi picada por escorpião na escola (Reprodução/Diário do Oeste). Criança de nove anos foi picada por escorpião na escola (Reprodução/Diário do Oeste).

Uma criança de nove anos foi picada por escorpião na manhã desta terça-feira (19), nas dependências da Emef Teruyo Kikuta, na Vila Jardim, em Adamantina. O caso é destaque na edição desta quarta-feira (20) do Jorna Diário do Oeste.

(Reprodução/Diário do Oeste)

De acordo com a reportagem, o pai da criança disse que no momento da picada a menina estava acompanhada da professora, que rapidamente prestou todo o socorro necessário. Foi feito contato com a mãe, que encaminhou a filha ao pronto-socorro, onde foi atendida. A menina passa bem. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O Diário do Oeste ouviu representantes da Prefeitura de Adamantina, sendo afirmado que todas as providências foram tomadas. "Foi chamado o setor de vigilância para averiguar o caso. Também foi feita uma limpeza no local e a escola será dedetizada no próximo sábado, de manhã, para segurança das crianças", diz o texto.

Saiba mais | Acidentes com escorpião: o que fazer e o que não fazer

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais