Saúde

Com reparo em mamógrafo, carreta Mulheres do Peito volta a atender nesta quinta

Após um dia suspenso, para manutenção no mamógrafo, exames voltam a ser realizados.

Por: Da Redação atualizado: 15 de novembro de 2019 | 09h50
Atendimento na carreta Mulheres do Peito retoma nesta quinta-feira, no CIS, em Adamantina (Divulgação). Atendimento na carreta Mulheres do Peito retoma nesta quinta-feira, no CIS, em Adamantina (Divulgação).

A carreta Mulheres do Peito, que está em Adamantina desde segunda-feira (11) estacionada junto ao CIS (Centro Integrado de Saúde), e que teve suas atividades suspensas nesta quarta-feira (13) por falhas no mamógrafo (reveja), volta a atender nesta quinta-feira (14), com distribuição de 50 senhas a partir das 9h.

A informação sobre a retomada dos serviços foi postada nas redes sociais pela enfermeira Rosemary Idalgue Mantovani, da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina.

O equipamento de mamografia apresentou falhas nesta terça-feira (12) e pouco antes das 12h30 desta quarta-feira a Prefeitura de Adamantina publicou nota à imprensa informando o problema, e que técnicos estariam trabalhando nos reparos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Na manhã de hoje um grupo de mulheres aguardava pelas senhas quando foram informadas que não haveria serviço, pelos problemas técnicos do equipamento, o que gerou reclamações. Usuários questionaram hostilidade da funcionária com o grupo de mulheres.

A nota da Prefeitura afirma ainda que não haverá prorrogação da temporada da carreta, em Adamantina, que fica na cidade até sábado (16). O serviço não funcionará na sexta-feira (15), em razão do feriado nacional da Proclamação da República.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais