Saúde

Clínica Savi lança “Sorriso 2 em 1” com clareamento em dobro no mês dos namorados

Ação é exclusiva para o mês dos namorados, na Clínica Savi, em Adamantina.

Por: Informe Publicitário atualizado: 19 de junho de 2019 | 00h11
Mês dos namorados: ao contratar um serviço de clareamento dental, os dois ficarão com os dentes ainda mais brancos (Divulgação). Mês dos namorados: ao contratar um serviço de clareamento dental, os dois ficarão com os dentes ainda mais brancos (Divulgação).

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados em clínicas odontológicas.

Para o mês dos namorados a Clínica Savi apresenta o “Sorriso 2 em 1”, uma condição especial, exclusiva, com clareamento dental em dobro. Ao contratar um serviço de clareamento dental, os dois ficarão com os dentes ainda mais brancos.

Em Adamantina, essa facilidade é possível neste mês de junho, de forma ampliada. A ação especial quer estimular os casais a celebrarem a data com um sorriso ainda mais branco.

Dentes mais brancos

Na Clínica Savi, atendimento “Sorriso 2 em 1” é realizado pela endodontista Dra. Ana Maria Savi Abrahão (CRO-103776), que explica sobre a técnica. “São utilizados agentes clareadores quer permitem recuperar a cor original dos dentes, que se perdeu ao longo da vida motivada por diversos fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos”, diz. “É um procedimento realizado em consultório, que em curto intervalo de tempo traz resultados surpreendentes”, completa.

A Clínica Savi fica na Al. Dr. Armando de Salles Oliveira, 2015, Vila Industrial, em Adamantina. Informações e agendamentos pelos telefones (18) 3521-1129 e 99709-1129. Acesse também suas redes sociais no Facebook e Instagram.

 

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais