Saúde

ARCA adquire 10 poltronas e doa à hemodiálise da Santa Casa

Poltronas para hemodiálise foram adquiridas com parte dos recursos oriundos de ações promocionais.

Por: Da Redação atualizado: 1 de setembro de 2019 | 14h48
Novas poltronas foram entregues à Hemodiálise da Santa Casa, para ampliar o conforto a pacientes (Foto: Cedida). Novas poltronas foram entregues à Hemodiálise da Santa Casa, para ampliar o conforto a pacientes (Foto: Cedida).

A ARCA – Associação dos Renais Crônicos de Adamantina fez a doação de 10 novas poltronas à hemodiálise da Santa Casa local. Os novos materiais foram entregues na manhã desta quinta-feira (10) ao hospital, e já direcionados para utilização dos pacientes.

Segundo a presidente da ARCA, Antônia Maria da Conceição (Toninha), as 10 poltronas foram adquiridas com parte dos recursos oriundos de ações promocionais com a participação da comunidade, como o Porco no Rolete, e agora permitem oferecer mais conforto aos pacientes que diariamente realizam sessões de hemodiálise no hospital. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Toninha faz questão de realizar três agradecimentos. O primeiro, dirigido à comunidade, que sempre se mobiliza e se prontifica a contribuir com a ARCA e as demais entidades da cidade; o segundo dirigido ao grupo de voluntários; e o terceiro dirigido à presidente antecessora, a médica Maria Angélica Silva Bonfim.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais