Saúde

Adamantina protocola plano de trabalho para regionalização e integralização da saúde na microrregião

Documento entregue ao deputado estadual Mauro Bragato solicita apoio à Secretaria Estadual da Saúde.

Por: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Adamantina atualizado: 14:33
Documento entregue ao deputado estadual Mauro Bragato solicita apoio junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Da Assessoria). Documento entregue ao deputado estadual Mauro Bragato solicita apoio junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina protocolou nesta quinta-feira (4), o Plano de Trabalho para a Regionalização e Integralização da Saúde na Microrregião de Adamantina. O documento entregue ao deputado estadual Mauro Bragato solicita apoio junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde. 

O Plano de Trabalho foi elaborado em parceria com as prefeituras de Osvaldo Cruz, Lucélia, Pacaembu, Pracinha, Sagres, Salmourão, Mariápolis, Flórida Paulista e Inúbia Paulista e Câmaras Municipais. O projeto também conta com a parceria do Centro Universitário de Adamantina – UniFai e da Santa Casa de Misericórdia do município.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Participaram da reunião em Presidente Prudente, no gabinete do deputado Mauro Bragato, o prefeito Márcio Cardim, a secretaria de gabinete Luciana Pereira, o secretário de saúde Gustavo Taniguchi, o gestor da Santa Casa de Adamantina Frei Mateus e o administrador da entidade, Renato Sobral. Além do assessor do deputado Mauro Bragato, Kleber Bragato.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais