Polícia

Vereador em Sandovalina é assassinado dentro de sua casa em suposto acerto de contas

Com um prato cerâmico autor do assassinato desferiu golpes na nuca do vereador.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 7 de julho de 2024 | 07h32
Vereador morreu em sua casa (Foto: Camara M. de Sandovalina). Vereador morreu em sua casa (Foto: Camara M. de Sandovalina).

O vereador em Sandovalina (60 km de Presidente Prudente), Luiz Henrique Rocha da Silva (PTB), de 37 anos, foi encontrado morto em sua casa na tarde desta sexta-feira (5). O suspeito do crime, de 26 anos, amigo do parlamentar, confessou o crime e foi preso pela polícia.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Conforme declarou o delegado Cristiano Macedo Engel ao G1, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira. O homem preso disse que o vereador o teria chamado para “fazer um acerto de contas” e em dado momento teria ficado agressivo, quando então pegou um prato de cerâmica e desferiu golpes na nuca do parlamentar, que morreu no local.  

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

O autor do crime fugiu, porém foi localizado e preso na tarde desta sexta-feira. Ele foi autuado por homicídio simples e permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. O local do crime foi periciado pela Polícia Científica. O corpo da vítima foi submetido, também, a exame necroscópico pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais