Polícia

Um ano após furto, loja de celulares é alvo de tentativa de assalto em Adamantina

Indivíduo arremessa banco contra porta de vidro, por duas vezes, que não se rompe.

Por: Da Redação atualizado: 15 de junho de 2021 | 13h57
Assaltante arremessa uma antiga carteira escolar contra a porta de vidro, por duas vezes, na tentativa de furto (Cedida). Assaltante arremessa uma antiga carteira escolar contra a porta de vidro, por duas vezes, na tentativa de furto (Cedida).

Uma loja de celulares localizada no início da Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro de Adamantina – a poucos metros do Corpo de Bombeiros e do quartel da Polícia Militar, e que foi furtada em abril do ano passado quando teve a porta de vidro arrombada por adolescentes infratores (reveja) –, voltou a ser alvo de um assaltante.

Desta vez, foi na madrugada do último sábado (12), quando um indivíduo tentou arrombar a mesma porta do estabelecimento arremessando um banco (antiga carteira escolar) que retirou em um imóvel vizinho à empresa. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Assista:

O indivíduo, usando bermudas, camiseta, chinelo e boné, se aproximou do estabelecimento pouco depois das 2h da madrugada de sábado, conforme indicam as informações no registro das câmeras. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ele observou o interior da loja, verificou a fechadura da porta e em seguida procurou algum objeto pelas imediações que pudessem auxiliar no arrombamento.

Pouco depois ele retornou com o antigo banco escolar, retirado de um imóvel próximo, e arremessou por duas vezes contra a porta de vidro, que não rompeu.

Antiga carteira escolar arremessada contra a porta de vidro (Cedida).

O indivíduo apresentava estar cambaleante, por efeito de álcool ou drogas. Após as duas tentativas de destruir a porta de vidro, ele deixou o local.

O proprietário da loja informou que vai registrar boletim de ocorrência, na tentativa de que o indivíduo seja identificado e localizado.

O local foi alvo de furto no ano passado. Reveja as imagens de segurança gravadas à época, quando dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais