Polícia

Trio é preso pela PM com máquinas de cartões: grupo aplicava golpes na região

Com o trio PM apreendeu seis máquinas de cartão, cartões de crédito e comprovantes.

Por: Da Redação
Objetos, dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Militar com um trio, em Osvaldo Cruz (Divulgação/PM). Objetos, dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Militar com um trio, em Osvaldo Cruz (Divulgação/PM).

Na noite desta quarta-feira (28), em patrulhamento pela Avenida Brasil, em Osvaldo Cruz, policiais militares avistaram um veículo VW Gol estacionado com três indivíduos em seu interior, cuja atitude suspeita motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca junto à cintura de um deles, de 21 anos. Com outro indivíduo, de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha junto à virilha. E com o terceiro, de 20 anos, os policiais encontraram um “chaveiro” feito com munição de fuzil.

Já durante a revista ao veículo foram localizados seis máquinas de cartões bancários, vários cartões bancários e comprovantes bancários e R$ 352 em dinheiro.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em conversa, o rapaz de 21 anos confessou que ele e seus comparsas aplicam golpes “do cartão de credito” e “bancário”, por telefone e visitas pessoais, e que já haviam feito duas vítimas no mesmo dia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao trio, pelos crimes de estelionato e porte de entorpecentes. Os três foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram presos, disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais