Polícia

Tragédia em Nova Independência: atropelamento faz mortes e feridos

Atropelamento teria sido intencional. Motorista foi linchado pela população.

Por: Da Redação atualizado: 27 de janeiro de 2020 | 17h22
Camionete foi arremessada pelo seu condutor, intencionalmente, contra grupo de pessoal (Reprodução). Camionete foi arremessada pelo seu condutor, intencionalmente, contra grupo de pessoal (Reprodução).

O motorista de uma caminhonete atropelou um grupo de pessoas e provocou pelo menos duas mortes neste domingo (26), em Nova Independência, na região de Andradina (SP). 

O autor do crime teria discutido com a mulher em um bar da cidade, onde ocorria uma festa de aniversário.

(Reprodução). 

Segundo informações da polícia, o suspeito de 48 anos, se irritou com a esposa e jogou uma mesa e uma cadeira para o alto. Os objetos acertaram uma mulher que estava com uma criança de colo. Ele chegou a empurrar a mulher que caiu no chão. Ao ver a situação, as pessoas que estavam no local passaram a agredir ele.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O suspeito pegou a mulher e parecia que ia embora. Mas, ele voltou com uma caminhonete Chevrolet S-10 e atropelou 17 pessoas que estavam no estabelecimento. Dentro do veículo, dezoito cartuchos intactos e uma arma calibre 38 foram apreendidas. Ele estava embriagado.

(Reprodução). 

Duas pessoas morreram. As vítimas são João Bringel, conhecido como Zé Botinha, de 53 anos, e Jonathan Rocha, de 26 anos. Outras duas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Andradina.

O motorista foi preso em flagrante por 14 tentativas de homicídio, homicídio qualificado, embriaguez ao volante, vias de fato, Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais