Polícia

Traficante atira em policiais militares em Panorama e acaba preso após ser baleado na perna

Criminoso foi preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Por: Da Redação atualizado: 2 de outubro de 2022 | 07h02
Arma, drogas, celulares, máquina de cartão de crédito e outros objetos apreendidos na ação da Polícia Militar contra o criminoso (Divulgação/PM). Arma, drogas, celulares, máquina de cartão de crédito e outros objetos apreendidos na ação da Polícia Militar contra o criminoso (Divulgação/PM).

Na noite desta quinta-feira (29) um homem envolvido com o tráfico de drogas atirou contra policiais militares, em Panorama, e acabou preso após ser baleado na perna. A troca de tiros foi por volta das 20h, quando a Polícia Militar realizava bloqueio pela Estrada Municipal Frederico Platizek, que liga Panorama ao Distrito de Campinal (Presidente Epitácio), altura do km 3.

Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, no bloqueio os policiais deram ordem de parada ao veículo GM/Classic Life, ocupado por três pessoas. O condutor do automóvel reduziu a velocidade e com o uso de lanternas os policiais puderam visualizar que o carro era dirigido por uma mulher e no banco do passageiro dianteiro havia um indivíduo morador de Panorama, ao qual recaem várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Quando o veículo estava parando, o passageiro desembarcou e evadiu-se em meio às pastagens. Os policiais militares então saíram em seu encalço.

Durante a fuga, os militares notaram que o autor segurava com as mãos algo na cintura e em dado momento sacou uma arma de fogo e efetuou disparo na direção dos policiais.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme a nota da PM, em razão da injusta agressão foi efetuado disparo por um policial militar, que atingiu a perna direita do indivíduo. De imediato foi acionado o resgate para realizar o socorro, comparecendo no local a ambulância que socorreu o suspeito até o pronto socorro municipal, sendo posteriormente transferido à Santa Casa de Dracena, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil.

Após sua liberação o homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde a voz de prisão dos policiais militares foi ratificada e o autor permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, sendo a condutora, de 36 anos, ouvida e liberada.

Após busca veicular foram encontradas no interior do automóvel 29 gramas de cocaína e 30 gramas de haxixe, além de outros objetos apreendidos, como celulares e máquina de cartão de crédito. A arma – um revólver calibre 38 com numeração raspada – usada pelo criminoso, também foi apreendida.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais