Polícia

Trabalhador tem braço decepado durante centrifugação de roupas em motel de Presidente Prudente

Homem escorregou e tentou se apoiar na máquina centrífuga, que estava com a tampa aberta.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 20 de novembro de 2020 | 11h22
Vítima foi socorrida e encaminhada ao HR de Presidente Prudente (Divulgação). Vítima foi socorrida e encaminhada ao HR de Presidente Prudente (Divulgação).

A Polícia vai investigar as causas e eventuais responsabilidades no acidente em local de trabalho que deixou um trabalhador de 58 anos com o braço direito decepado, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18) em Presidente Prudente.

De acordo com o G1, a vítima é um homem de 58 anos. Ele trabalhava na centrifugação de roupas em um motel de Presidente Prudente. Segundo relatou uma camareira à Polícia, que viu o acidente, a vítima estava centrifugando roupas, quando escorregou e tentou se apoiar na máquina centrífuga. O dispositivo estava com a tampa aberta e a velocidade do equipamento decepou seu braço direito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde deu entrada por volta das 14h, em estado grave.

Segundo G1, o caso foi registrado na Polícia Civil, a princípio, como autolesão, “sem prejuízo de outro tratamento jurídico eventualmente a ser conferido posteriormente pela autoridade policial”, diz o site. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao motel. O caso será investigado.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais