Polícia

Suspeito de furtar casa é amarrado em árvore por moradores e levado à polícia

Homem foi flagrado por moradores, que o amarraram em árvore e depois o levaram à polícia.

Por: Da Redação | Com informações do G1
Após furto, homem foi amarrado por moradores junto a uma árvore e depois levado à polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça (Acervo Pessoal). Após furto, homem foi amarrado por moradores junto a uma árvore e depois levado à polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça (Acervo Pessoal).

Um homem de 26 anos foi amarrado com cordas a uma árvore, por moradores, e depois foi legado à delegacia, neste sábado (7), acusado de tentar furtar objetos de uma casa que pegou fogo na sexta-feira (6) em São Pedro do Turvo (região de Ourinhos).

Segundo o G1, moradores relataram que o homem é conhecido pela polícia por pequenos furtos na cidade e chegou a ajudar a apagar o fogo e a recolher os pertences da vítima, durante o incêndio, ocorrido na sexta-feira. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Porém, no sábado, o homem aproveitou que não havia ninguém no imóvel e voltou ao local para furtar objetos, entre os quais uma parafusadeira, kit de brocas e pontas e chapinha de cabelo.

O furto foi percebido pelos vizinhos que se revoltaram com a situação e decidiram amarrar o homem uma árvore, com corda. Depois, o grupo levou o homem amarrado até a polícia. O caso foi apresentado no plantão policial em Ourinhos. O acusado ficou detido, junto à cadeia pública de São Pedro do Turvo, à disposição da Justiça.  

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais