Polícia

Soldado que estava em viatura da PM que capotou morre após três dias internado; é o segundo óbito

Acidente foi no sábado (9), quando um sargento morreu no local. Um terceiro PM segue internado.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Baru - Marília atualizado: 13 de outubro de 2021 | 15h13
O soldado Bruno Tunes, segunda vítima fatal que morreu após três dias hospitalizado, e o sargento André Ciolin, que morreu no local do acidente(Reprodução). O soldado Bruno Tunes, segunda vítima fatal que morreu após três dias hospitalizado, e o sargento André Ciolin, que morreu no local do acidente(Reprodução).

Morreu na manhã desta terça-feira (12) o soldado da Polícia Militar Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, que estava internado no Hospital de Base de Bauru desde o último sábado (9), após ser socorrido em estado grave do acidente com uma viatura da PM, que capotou na Rodovia Marechal Rondon, altura de Avaí.

Viatura completamente destruída após o acidente (Cedida/PM Rodoviária).

O soldado teve morte cerebral constatada na noite de ontem (11) e confirmada na manhã desta terça. É a segunda vítima fatal do capotamento. Ele é doador de órgãos e o velório e sepultamento ocorrem em Birigui.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Cóz Jeans

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
 

A primeira vítima fatal do acidente foi o sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, que morreu no local do capotamento. Os dois atuavam no Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Araçatuba.

Um terceiro policial, o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, da PM de Andradina, também vítima do acidente, continua internado em estado grave no Hospital de Base de Bauru.

Dea cordo com a PM, os três policiais seguiam para Araçatuba ao voltar de um curso em São Paulo quando a viatura capotou. De acordo com o boletim de ocorrência, os três foram lançados para fora do veículo durante o acidente. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento da viatura.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais