Polícia

Sogra e genro são presos por tráfico de drogas

Homem promovia o tráfico de drogas e escondia o entorpecente na casa da sogra.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 4 de outubro de 2019 | 09h24
Mais de setecentos gramas de cocaína foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil (Reprodução/Site Tupã Notícias). Mais de setecentos gramas de cocaína foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil (Reprodução/Site Tupã Notícias).

Em continuidade ao trabalho de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu prender mais dois traficantes na manhã desta quinta-feira (3), em Tupã.

Após intenso trabalho de investigações, os policiais da DISE conseguiram identificar que o desempregado, de 31 anos de idade, morador no Parque Ibirapuera, estaria promovendo o tráfico de drogas e guardando a droga na casa de sua sogra, uma auxiliar de cozinha de 36 anos de idade e moradora no mesmo bairro.

Nesta manhã, munidos de mandado de busca, os policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, estiveram nas duas residências. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Haddad

Na casa do desempregado foi apreendida a quantia de R$ 411,00, em notas de pequenos valores, enquanto na residência da auxiliar de cozinha, os policiais conseguiram localizar dentro do guarda-roupa, uma sacola plástica que acondicionava mais de setecentos gramas de cocaína. 

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente serão apresentados em audiência de custódia. 

A ação policial, mais uma vez coroada de êxito, contou com a participação de todos os policiais civis lotados na DISE e com o imprescindível apoio da DIG.

(Reprodução/Site Tupã Notícias).  

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais