Polícia

Sobrinho é preso pela PM após tentar matar o tio a pauladas em Adamantina

Vítima de agressão foi encontrada ferida, caída na rua. Sobrinho da vítima é preso.

Por: Da Redação atualizado: 5 de abril de 2018 | 11h25
Sobrinho é preso pela PM após tentar matar o tio a pauladas em Adamantina

A Polícia Militar de Adamantina foi acionada na madrugada desta quarta-feira (4) para averiguar o relato de que havia uma pessoa caída, em via pública, com ferimentos graves.
Chegando ao local informado os policiais encontraram um homem caído na sarjeta, ferido na cabeça. A equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros que enviou o serviço de resgate, para atendimento à vítima, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa onde recebeu os atendimentos iniciais e foi encaminhada à UTI.
A partir daí e com as informações recebidas pelo COPOM e no próprio local, os policiais a campo solicitaram o apoio de outras viaturas, dirigindo-se em seguida à residência do possível agressor.
O suspeito foi localizado e ao ser indagado confessou ter agredido o homem, que é seu tio. Na agressão, ele teria usado um pedaço de madeira (caibro) para desferir golpes na cabeça e na altura do tórax da vítima. As causas estariam relacionadas a desentendimentos familiares. Sem seguida, o sobrinho entregou à PM o pedaço de madeira usado na agressão.
Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a prisão foi ratificada, ficando o mesmo preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais