Polícia

Revólver furtado há 24 anos é apreendido pela PM em Osvaldo Cruz

Arma foi furtada em 1995, na cidade de São Paulo. Homem foi detido por porte ilegal e receptação.

Por: Da Redação atualizado: 07:35
A partir de pesquisas com a numeração da arma apreendida neste sábado (1), Força Tática da PM descobriu que revolver foi furtado em 1995, em São Paulo (Foto: Cedida/PM). A partir de pesquisas com a numeração da arma apreendida neste sábado (1), Força Tática da PM descobriu que revolver foi furtado em 1995, em São Paulo (Foto: Cedida/PM).

Durante abordagem policial realizada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, um homem foi preso em flagrante neste sábado (1) por porte ilegal de arma e receptação.

A arma estava sob o banco de passageiros do veículo, sendo um revólver de calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em buscas a partir da numeração da arma junto ao sistema eletrônico de pesquisas, a equipe identificou um registro de furto da arma, datado de 1995, na cidade de São Paulo.

Com o registro de furto da arma, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal e receptação, sendo apresentado ao plantão da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, ficando detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais