Polícia

Resposta rápida: Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de roubo em Adamantina

Rapaz consumiu em loja de conveniência e anunciou o roubo, simulando estar armado.

Por: Da Redação atualizado: 4 de agosto de 2022 | 10h16
Resposta rápida: Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de roubo em Adamantina

para atuar em uma tentativa de roubo a uma loja de conveniência.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, a vítima narrou que o criminoso esteve no local, pediu dois lanches e duas garrafas de água e após alguns minutos observando o interior do espaço comercial, seguiu em direção ao caixa fazendo menção estar armado, anunciando em seguida o roubo. Conforme a PM o assaltante foi impedido pelo proprietário e saiu correndo para a via pública, tomando rumo ignorado.

A vítima informou as características do rapaz – indivíduo magro, alto, com tatuagens pelo braço, pele parda, trajando camiseta de time de futebol de cor branca e bermuda – e utilizando-se também das imagens gravadas por câmeras de monitoramento, os policiais militares iniciaram diligências.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Nas buscas os policiais localizaram o suspeito no cruzamento da Avenida Rio Branco x Rua Ana Augusta, momento que foi abordado e revistado, todavia nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Na sequência, os policiais realizaram novo contato com a vítima que reconheceu sem sombra de dúvidas o suspeito como o autor da tentativa de roubo.

Assim foi dada voz de prisão em flagrante delito ao rapaz por tentativa de roubo. O caso foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, para os demais encaminhamentos, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais