Polícia

Rapaz que furtou restaurante em Adamantina é preso novamente após furto em posto de combustíveis

Após ser preso pela PM, rapaz foi solto pela Justiça e volta a cometer novo crime.

Por: Da Redação atualizado: 6 de abril de 2021 | 11h39
Objetos e dinheiro furtados do posto de combustíveis e recuperados, e droga apreendida pela Polícia Militar (Divulgação/PM). Objetos e dinheiro furtados do posto de combustíveis e recuperados, e droga apreendida pela Polícia Militar (Divulgação/PM).

O rapaz que assaltou o restaurante Tio Panda, em Adamantina, no dia 21 de março, e preso pela Polícia Militar na mesma data, à noite, em Parapuã, e solto pela Justiça após audiência de custódia, voltou a se envolver em uma nova ocorrência de furto neste sábado (3), desta vez em Osvaldo Cruz, cidade onde mora, sendo preso mais uma vez pela PM.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada pouco depois das 5h da manhã. Após furto a um posto de combustíveis pela Avenida Presidente Roosevelt, em Osvaldo Cruz, através do arrombamento de uma porta de vidro, os policiais militares, em contato com um transeunte, obtiveram informações de um possível suspeito cujas características coincidiam com um infrator já conhecido pelos policiais por diversas ocorrências de furto na cidade.

Diante da informação, os policiais realizaram diligências e na Vila Esperança avistaram o indivíduo no quintal de uma residência,  e ao ver a viatura, correu para dentro da casa fechando a porta. Em contato com o morador do local, também conhecido pelos militares pelo envolvimento com crimes, este autorizou a entrada da equipe, onde indivíduo foi detido e abordado e próximo a ele localizados os produtos furtados no posto.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Questionado, o rapaz confessou o furto e que, parte do dinheiro, também furtado no local, já havia entregue ao morador da residência, pois, este lhe fornecia drogas.

Diante do relato, o morador foi submetido a busca pessoal sendo encontrado com ele parte do dinheiro, uma porção de maconha e a CNH do indivíduo preso anteriormente por embriaguez ao volante, afirmando ter recebido como penhora em troca de seis porções de crack.

A ocorrência da PM teve como desfecho a prisão em flagrante de um criminoso pelo furto ao posto e outro por tráfico de drogas. Ambos foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram, presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema