Polícia

Rapaz de 23 anos morre após bater moto contra caminhão estacionado

Motociclista perdeu o controle da moto e bateu contra o para-choque de caminhão estacionado.

Por: Portal Bueno atualizado: 25 de março de 2019 | 11h34
Luis Guilherme Martins Lacerda, vítima fatal da colisão, tinha dois filhos (Foto: Reprodução Facebook). Luis Guilherme Martins Lacerda, vítima fatal da colisão, tinha dois filhos (Foto: Reprodução Facebook).

Um acidente de moto foi registrado por volta das 20 horas deste sábado (23) e provocou a morte do jovem Luis Guilherme Martins Lacerda, 23, em Presidente Venceslau. Ele estava em uma motocicleta Titan que colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado na rua Primavera, próximo à avenida Tiradentes.

De acordo com informações de testemunhas, Guilherme transitava no sentido bairro/centro, e por razões desconhecidas perdeu o controle da moto e bateu contra o para-choque traseiro do caminhão.

O jovem foi socorrido no local do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros e conduzido até a Santa Casa. Ele estava consciente e reclamava de fortes dores na barriga.

Ele foi avaliado pela equipe médica que constatou a necessidade de uma cirurgia. Guilherme estava com ferimentos internos nos rins e baço devido ao impacto da barriga contra as ferragens do caminhão no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Testemunhas

A equipe do Portal Bueno ouviu relatos de testemunhas do acidente na manhã de hoje. Um dos amigos de Guilherme relatou  que estava com ele momentos antes do acidente e chegou no local na sequência da ocorrência.

Ele relatou que Guilherme estava preocupado com o fato de ter ingerido uma pequena quantidade de cerveja e pediu para que a moto fosse retirada da cena do acidente antes da chegada dos policiais. “Ele estava bem, reclamava de dores na barriga, mas jamais imaginava a gravidade dos ferimentos”, disse um dos amigos de Guilherme.  

Velório e Sepultamento

O corpo de Guilherme será velado na Organização Presidente. O sepultamento deve ocorrer no cemitério de Presidente Venceslau em horário a ser determinado pela família. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais