Polícia

Prefeitura registra BO de furto de notebook no CIS; estudante de medicina devolve equipamento

Envolvida estava entre o grupo de estudantes presos por tráfico de drogas, em maio de 2019.

Por: Da Redação atualizado: 22 de fevereiro de 2021 | 11h51
CIS ? Centro Integrado de Saúde, onde ocorreu o caso de furto e devolução do notebook (Arquivo/Siga Mais). CIS ? Centro Integrado de Saúde, onde ocorreu o caso de furto e devolução do notebook (Arquivo/Siga Mais).

Um caso de furto de um notebook no CIS (Centro Integrado de Saúde), recém adquirido pela Prefeitura de Adamantina, foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) por representante do poder público municipal junto à Polícia Civil local, com a elaboração de boletim de ocorrência. O equipamento foi adquirido a pouco tempo, pela Prefeitura, e estava designado aos serviços internos da unidade de saúde.

Porém, após o fato ser comunicado à Polícia, uma estudante de medicina, que realiza atividades acadêmicas no CIS, devolveu o equipamento, entregue a uma funcionária do local. Não é possível saber se as atividades da estudante são estágio ou internato. Ela é aluna do curso de medicina da UniFAI, e estava no grupo de alunos que foram presos por tráfico de drogas, em uma operação realizada pela Polícia Civil em maio de 2019. Depois de presa em flagrante, a estudante conseguiu a liberdade em instâncias superiores da Justiça. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Sobre o caso, o SIGA MAIS solicitou nota à Prefeitura de Adamantina, às 13h45, aos e-mails imprensa@adamantina.sp.gov.br e gabineteadt@adamantina.sp.gov.br, e por mensagem ao secretário municipal de saúde, solicitando informações e as providências do poder público quanto ao caso. Até o fechamento deste conteúdo e sua publicação, nenhuma resposta foi recebida. O SIGA MAIS procurou a Polícia Civil, que confirmou o registro do boletim de ocorrência.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais