Polícia

Prefeitura de Adamantina adquire 24 pares de botas multifuncionais para o Corpo de Bombeiros

Botas foram adquiridas pela Prefeitura com recursos municipais do Fundo Especial do Bombeiro (FEBOM)

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 23:33
Corporação do Corpo de Bombeiros de Adamantina recebeu da Prefeitura 24 pares de botas funcionais (Foto: Corpo de Bombeiros de Adamantina). Corporação do Corpo de Bombeiros de Adamantina recebeu da Prefeitura 24 pares de botas funcionais (Foto: Corpo de Bombeiros de Adamantina).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, adquiriu 24 pares de botas multifuncionais para o Corpo de Bombeiros. Anualmente, a pasta destina um montante para a manutenção das operações da corporação na cidade.

Esse valor oriundo do Fundo Especial do Bombeiro (FEBOM) é usado para a manutenção, investimentos, melhorias e alimentação. O repasse também destina-se a melhoria dos equipamentos individuais, operacionais e coletivos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

As botas multifuncionais foram adquiridas com o objetivo de trazer mais segurança aos profissionais durante as operações, pois elas são antiperfurantes e antichamas.

Botas Multifuncionais foram adquiridas com o objetivo de trazer mais segurança aos profissionais durante as operações  (Foto: Corpo de Bombeiros de Adamantina).

A presença do zíper torna o calçamento rápido e é necessária dada à atuação dos profissionais e, ainda, é um equipamento confortável, pois os bombeiros trabalham em turnos de 24 horas.  ##banner2##

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais