Polícia

Por não aceitar relacionamento, homem mata namorada da irmã

A mãe da vítima e um rapaz de 24 anos também foram atingidos.

Por: Site Assis News atualizado: 13 de agosto de 2019 | 09h44
Angélica Mendes Teodoro tinha 27 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Assis News) Angélica Mendes Teodoro tinha 27 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Assis News)

Uma mulher de 27 anos morreu na noite do último sábado (10) após ser atingida por tiros durante um churrasco em Cândido Mota (SP). Outras duas pessoas foram atingidas e seguem internadas.

Segundo informações da Polícia, a vítima, Angélica Mendes Teodoro foi alvejada durante uma discussão em uma chácara localizada em Cândido Mota. O autor dos disparos é irmão da jovem com quem Angélica mantinha um relacionamento.

No momento de desespero, o irmão da vítima, que também estava presente, resolveu socorrer Angélica levando-a ao Hospital de Andirá, no Paraná. Mas a mulher não resistiu e ao chegar no hospital. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Além da jovem outras duas pessoas foram atingidas, entre elas a mãe de Angélica, que tem 48 anos, foi atingida no braço e segue internada no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

O outro atingido é um jovem morador de Cândido Mota, de 24 anos. Ele foi alvejado no abdômen e segue internado no Hospital d e Maternidade de Assis.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e a Polícia Civil investiga o Caso. O atirador segue foragido.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais