Polícia

Polícias Civil e Militar prendem casal por tráfico de drogas em Flórida Paulista

Casal já era alvo de denúncias que indicavam a prática de tráfico de drogas em bairro da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 10:59
Droga foi apreendida na operação. Casal acabou preso e colocado à disposição da Justiça (Foto: Cedida/Polícia Civil). Droga foi apreendida na operação. Casal acabou preso e colocado à disposição da Justiça (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Na tarde desta segunda (15), um casal foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Flórida Paulista.

Policiais Civis da Delegacia do município obtiveram informações de que uma grande porção de maconha seria entregue na residência de um indivíduo, sobre este já pesavam denúncias de que estaria comercializando drogas no bairro Jardim Bela Vista da cidade.

Desta forma, os Policiais Civis solicitaram apoio à Polícia Militar e, em conjunto, se deslocaram ao local. Na residência do suspeito fizeram contato com sua companheira, que autorizou a entrada dos policiais na residência para que vistoriassem a casa. Durante a revista uma Policial Militar localizou no interior do quarto do casal uma porção de maconha. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a companheira do suspeito, que também foi preso nas proximidades. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes supracitados, a droga foi devidamente apreendida. O autuado foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina e a autuada para a Cadeia Pública de Dracena, onde estão à disposição do Poder Judiciário para serem apresentados em audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais