Polícia

Policial Militar em Adamantina é promovido a 1º tenente e participa de homenagem no CPI-8

1° tenente PM Felipe Morandi participa de solenidade na sede do CPI-8 em Presidente Prudente.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maio de 2023 | 09h18
Coronel Márcio Cortez, comandante do CPI-8, e o recém promovido 1º tenente Morandi (Cedida/PM). Coronel Márcio Cortez, comandante do CPI-8, e o recém promovido 1º tenente Morandi (Cedida/PM).

Na manhã  desta sexta-feira (26) foi realizada na sede do Comandante do Policiamento do Interior 8 (CPI-8) da Polícia Militar em Presidente Prudente, uma solenidade para homenagear os oficiais da corporação que foram promovidos na última quarta-feira (24).  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O evento foi presidido pelo comandante do CPI-8, coronel Márcio Cortez e teve a participação de oficiais de toda área de atuação desse Comando.

 1º tenente Morandi e capitão Bressan (Cedida/PM).Homenagem aos oficiais promovidos (Cedida/PM).Cerimônia foi na sede do CPI-8 em Presidente Prudente (Cedida/PM).

 Na área do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), com sede em Dracena, o tenente Felipe Thomaz Morandi, da 2° Companhia PM de Adamantina, foi promovido ao posto de 1° tenente PM.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

O homenageado pelo 25º BPM/I foi acompanhado durante o evento pelo comandante do 25°BPM/I, tenente coronel Ivan, pelo subcomandante major Júlio e pelo comandante da 2ª Cia PM de Adamantina, capitão Bressan.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais