Polícia

Policiais militares se vestem de heróis e personagens infantis e surpreendem crianças em hospitais

Policiais Militares fazem ação especial no Hospital do Câncer e Santa Casa de Presidente Prudente.

Por: Da Redação atualizado: 11 de outubro de 2019 | 10h46
Policiais Militares da região vestiram-se de super heróis e personagens infantis, e, acompanhados do mascote do Proerd, visitaram hospitais em Presidente Prudente (Fotos: Divulgação). Policiais Militares da região vestiram-se de super heróis e personagens infantis, e, acompanhados do mascote do Proerd, visitaram hospitais em Presidente Prudente (Fotos: Divulgação).

Na manhã desta quarta-feira (9) policiais do  realizaram uma ação social no Hospital do Câncer e Santa Casa de Presidente Pudente.  A atividade voluntária dos policiais se deu em comemoração ao Dia das Crianças.

(Cedida/PM)

(Cedida/PM)

(Cedida/PM)

Unidos, cerca de 20 policiais militares pertencentes à Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8) e do policiamento da área do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (25º BPM/I) – que compreende a área territorial das regiões de Dracena, Adamantina e Osvaldo Cruz – fizeram a felicidade de cerca de 60 crianças, pais, corpo clínico e funcionários das duas unidades hospitalares. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi
Tio Panda Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Na surpresa às crianças, os policiais militares vestiram-se de super-heróis e personagens infantis, acompanhados do mascote do Proerd. Eles visitaram a ala de interação no Hospital do Câncer e a pediatria da Santa Casa, levando motivação, alegria e esperança aos pequenos pacientes.

(Cedida/PM)

(Cedida/PM)

(Cedida/PM)

Com a iniciativa, um mundo de fantasia tomou conta dos dois ambientes de saúde. Os heróis, personagens infantis e o mascote do Proerd encenaram um teatro e mostraram que durante um perigo podem confiar nos heróis da vida real: os policiais militares.

O comandante do CPI-8, coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro, acompanhou o evento. A iniciativa dos policiais militares teve a colaboração de apoiadores e empresas: Fabro Transportes, Farmais Dracena, LoloKids, Posto Cebolão, Brink Lar, André Kuwada (fotógrafo).

(Cedida/PM)

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais