Polícia

Policiais Civis do GOE de Adamantina fazem treinamento com espingarda calibre 12

Treinamento teve atividades teóricas e práticas, sobre operações com espingarda calibre 12.

Por: Da Redação atualizado: 09:15
Treinamento aos policiais civis do GOE destacou o emprego de espingardas calibre 12 (Fotos: Cedidas/Polícia Civil). Treinamento aos policiais civis do GOE destacou o emprego de espingardas calibre 12 (Fotos: Cedidas/Polícia Civil).

Nesta quarta-feira (17), policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Adamantina realizaram treinamento com a espingarda calibre 12. A atividade foi desenvolvida no estande de tiro da Coordenadoria Regional Oeste (Croeste) da Secretaria da Administração Penitenciária, em Presidente Venceslau. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O treinamento foi sistematizado pelo delegado de polícia André Luís Luengo, coordenador e professor do Núcleo de Ensino na Academia de Polícia Civil de São Paulo (ACADEPOL), região de Presidente Prudente/Deinter 8.

As aulas foram ministradas pelos professores de armamento e tiro da ACADEPOL e membros do GOE, os policiais Israel Pereira Coutinho e Rodrigo Freitas.

O treinamento iniciou na parte da manhã com a parte teórica sobre a arma, e se estendeu por todo o dia, com vários exercícios práticos e estratégicos à atividade à campo do policial civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais