Polícia

Policiais Civis das delegacias DIG e DISE de Adamantina esclarecem furtos e recuperam objetos

Dois adolescentes e um maior foram identificados e confirmaram participação nos furtos.

Por: Da Redação atualizado: 20 de março de 2020 | 18h11
Objetos furtados foram localizados e recuperados pela DIG e DISE de Adamantina (Reprodução/Polícia Civil). Objetos furtados foram localizados e recuperados pela DIG e DISE de Adamantina (Reprodução/Polícia Civil).

A Polícia Civil de Adamantina, em atuação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizou uma série de ações desde a última sexta-feira (13) para esclarecimento de diversos furtos realizados na cidade no início do mês. O objetivo inicial seria a identificação dos autores e posteriormente a recuperação dos objetos subtraídos.

Parte dos objetos furtado (Reprodução/Polícia Civil).

Durante a ação foram identificados dois adolescentes e um maior, os quais confirmaram participação nos furtos, e a partir dessa apuração os policiais da DIG e DISE realizaram diligências a vários endereços na cidade para recuperação dos objetos, que já estavam sendo comercializados pelos autores. Pessoas que adquiriram os itens subtraídos junto aos autores poderão responder pelo crime de receptação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Foram recuperados diversos itens eletrônicos, relógios, brinquedos, materiais de escritório, calçados e joias, que foram apreendidos pela Polícia Civil e serão restituídos aos seus donos. Os adolescentes infratores responderão por ato infracional e o maior responderá pelo crime de furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais