Polícia

Polícia prende procurador que agrediu procuradora-geral em Registro

Homem foi encontrado em uma clínica em Itapecerica da Serra.

Por: Da Assessoria | Governo de São Paulo atualizado: 11:21
procurador Demétrius Oliveira de Macedo foi preso após decisão judicial (Reprodução). procurador Demétrius Oliveira de Macedo foi preso após decisão judicial (Reprodução).

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (23), em uma clínica em Itapecerica da Serra, o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, na segunda (20).

Momento da agressão à procuradora-geral (Reprodução).

O mandado foi expedido na quarta-feira (22) pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Registro, Raphael Ernane Neves, que justificou que "nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente".

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com o despacho do delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial de Registro, que representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade, o acusado "vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública."  

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva. Mais detalhes serão passados ao final da ação policial.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais