Polícia

Polícia Militar realiza reunião sobre Sistema Órion

Pelo Sistema, PM consegue interligar os atendimentos e mobilizar rede, além do campo policial.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 2 de outubro de 2019 | 08h38
Objetivo do encontro foi uma atualização e troca de experiências na utilização do Sistema Órion, por parte das entidades envolvidas (Da Assessoria). Objetivo do encontro foi uma atualização e troca de experiências na utilização do Sistema Órion, por parte das entidades envolvidas (Da Assessoria).

Foi realizada na quinta-feira (26) uma reunião entre a Polícia Militar, comandada pelo 1º Tenente Rodrigo com os membros do Poder Executivo Municipal, CAPS, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde das cidades de Adamantina e Mariápolis.

O objetivo do encontro foi uma atualização e troca de experiências na utilização do Sistema Órion, por parte das entidades envolvidas. O sistema foi criado e implantado pelo 18º BPM/I de Presidente Prudente já há alguns anos e seu uso é crescente em toda a Polícia Militar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Por meio desse sistema, a PM consegue interligar ocorrências de crimes como tráfico, dependência química, feminicídio, crianças e idosos em estado de abandono, dentre outros. 

“Tudo isso é feito com o objetivo de melhorar e interligar os atendimentos, pois o que queremos é oferecer a população o melhor”, afirma o 1º Tenente PM Rodrigo.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais