Polícia

Polícia Militar prende dupla por flagrante de tráfico de drogas

Dupla foi presa acusada de tráfico de drogas. Cão farejador da PM ajudou na localização da droga.

Por: Da Redação atualizado: 15 de maio de 2019 | 11h22
Droga apreendida pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira. Duas pessoas foram presas em flagrante, autuadas por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Droga apreendida pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira. Duas pessoas foram presas em flagrante, autuadas por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina fez nesta segunda-feira (13) a prisão de uma dupla, após flagrante de tráfico de drogas. A operação foi na rua Goiás, Jardim Brasil, por volta das 13h.

Segundo a PM, após inúmeras denúncias sobre a prática de drogas em uma residência do bairro, a equipe se deslocou até o endereço informado onde, em conversa com o suspeito, o mesmo confessou a prática do tráfico de drogas, bem como indicou onde havia escondido nove porções de maconha, já prontas para a venda.

O homem também deu informações sobre a origem do entorpecente, revelando seu fornecedor. Ele informou ter comprado cerca de um quilo da droga, no domingo, e que iria fazer nova aquisição.

Ainda de acordo com a PM, o homem preso relevou que o fornecedor escondia drogas nos fundos da residência de sua irmã, em uma chácara ao lado do Clube CPP, onde recaia várias denúncias.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

Em ato contínuo, a equipe da PM se deslocou até a referida chácara, onde o cão Emy localizou, em meios às plantas, 13 invólucros de maconha idênticos aos encontrados na residência onde foi iniciada a ocorrência, e mais oito tabletes da mesma droga ainda a serem fracionados para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos pela Polícia Militar até à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado de política ratificou a voz prisão. Ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais