Polícia

Polícia Militar prende casal e faz novo flagrante de tráfico de drogas

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Contra a mulher, havia mandado de prisão.

Por: Da Redação atualizado: 16:04
Droga foi apreendida durante a operação da PM. Homem e mulher foram presos pelos policiais (Foto: Cedida/PM). Droga foi apreendida durante a operação da PM. Homem e mulher foram presos pelos policiais (Foto: Cedida/PM).

Na manhã desta quinta-feira (11), durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, em Lucélia, com intuito de cumprir mandados de prisão, uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais por realizar venda de drogas, que ao notar a presença da viatura correu em disparada e dispensou objetos pelo caminho.
O caso ocorreu no cruzamento da Rua dos Cravos com a Rua das Acácias. O homem, com idade de 22 anos, foi contido e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física e algemas.
Em relação aos objetos dispensados pelo mesmo, os policias constataram tratar-se de 47 porções de maconha e outras duas porções maiores.
Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, e durante as buscas foram localizados R$ 39 em notas diversas e algumas embalagens.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. E contra a sua amásia, de 33 anos, havia um mandado de prisão. A mulher foi localizada em uma rua próxima e presa pelos policiais.
Assim, em seguida, ambos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube