Polícia

Polícia Militar prende autor de tentativa de furto a supermercado em Adamantina

PM foi acionada sobre o furto em andamento. Criminoso foi contido por popular e preso pela Polícia.

Por: Da Redação atualizado: 17 de agosto de 2022 | 14h07
Produtos que seriam levados pelo assaltante na tentativa de furto (Divulgação/PM). Produtos que seriam levados pelo assaltante na tentativa de furto (Divulgação/PM).

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na noite desta segunda-feira (15), quando tentava furtar um supermercado da cidade. A ocorrência foi pouco antes das 22h.

A PM foi acionada sobre o furto em andamento, e ao chegar ao local se deparou com o envolvido no crime, já imobilizado por popular. Ele relatou que durante o furto estava acompanhado de outro indivíduo, que mesmo com buscas nas imediações, não foi localizado pelos policiais.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo a PM, a Polícia Científica foi acionada, que fotografou os objetos furtados, sendo cinco garrafas de uísque e sete pares de chinelos. O forro do estabelecimento foi danificado na prática do crime.

As partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, sendo elaborada ocorrência de tentativa de furto. O homem detido permaneceu preso, à disposição da justiça, para realização da audiência de custódia.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais