Polícia

Polícia Militar localiza cápsulas deflagradas na Estrada 14, possível local onde mulher foi morta

Delegado da Polícia Civil disse que poderá pleitear a reconstituição do crime.

Por: Da Redação atualizado: 23:40
Local onde foram encontradas cápsulas deflagradas, estojo de munições e uma munição intacta, na Estrada 14, proximidades do antigo CRERES (Foto: Cedida/PM). Local onde foram encontradas cápsulas deflagradas, estojo de munições e uma munição intacta, na Estrada 14, proximidades do antigo CRERES (Foto: Cedida/PM).

Em buscas realizadas na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Militar de Adamantina, foram localizados objetos que podem ter relação com o feminicídio ocorrido neste domingo (26), tendo como vítima Vanessa Nery Maciel, de 30 anos, executada pelo ex-companheiro T.P., que é agente penitenciário. Ele está preso desde ontem (27) em São Paulo, confessou o crime deve ser transferido a Adamantina.

Segundo a PM, foram localizados na manhã de hoje cinco estojos de munição calibre 380, cápsulas deflagradas e uma munição intacta, além de uma pulseira ou cordão, de material aparentando ser prata. A localização desses objetos foi na Estrada 14, próximo ao antigo CRERES, possível local da execução do crime.

Com a localização desses materiais, amplia-se o cenário da dinâmica do crime, já que a execução teria ocorrido em um ponto da zona rural e o corpo da vítima dispensado em outro ponto, onde foi ocultado pelo assassino em meio a um canavial, na Rodovia Vicinal Plácido Rocha, altura do km 3. A distância entre esses dois locais tem cerca de 10 km.

Delegado poderá pedir reconstituição

O delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse, que presidiu as investigações, revelou ao SIGA MAIS que poderá pedir a reconstituição dos fatos, para refazer toda a dinâmica do crime. Essa possibilidade ainda depende de autorização do acusado, já que e eventual reconstituição poderá produzir provas contra si mesmo.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Crime foi rapidamente esclarecido

A vítima foi vista pela última vez no domingo, por volta das 17h, quando saiu de casa, e foi assassinada pelo companheiro pouco depois, já que às 19h ele já estava em sua casa, onde limpou o carro, tomou banho e saiu de viagem a São Paulo, onde trabalhou nesta segunda-feira (27), sendo preso ao final do dia. O caso, inicialmente de desaparecimento, foi levado pela família à Polícia Civil de Adamantina, junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), que atuaram conjuntamente e esclareceram o crime (reveja). ##banner2##

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais