Polícia

Polícia Militar lança campanha regional contra extravio, roubo e furto de celulares

Campanha “Ajude a Polícia Militar a ajudar você”, da Polícia Militar, tem engajamento da imprensa.

Por: Da Redação atualizado: 14 de junho de 2019 | 11h44
Campanha vai orientar o público sobre uso e cuidados com celular, para evitar roubos, furtos e extravios (Divulgação/PM). Campanha vai orientar o público sobre uso e cuidados com celular, para evitar roubos, furtos e extravios (Divulgação/PM).

Em dois eventos similares com a imprensa regional nesta segunda-feira (10), no auditório do SENAI, em Dracena, e na terça-feira (11), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Dracena, lançou a campanha preventiva “Ajude a Polícia Militar a ajudar você”, para orientar as pessoas a evitar extravio, roubo e furto de celulares.

Nos eventos, a capitã PM Kheylla Campos, chefe da seção de Comunicação Social do 25º BPM/I, fez a abertura oficial com uma breve explanação sobre a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a área de atuação do Comando de Policiamento do Interior 8, com sede em Presidente Prudente, e do próprio 25º BPM/I, que tem atuação nas microrregiões de Dracena, Adamantina e Osvaldo Cruz. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad

Na sequência houve o lançamento da Campanha, com o objetivo de orientar a população, conscientizando que ações simples de prevenção e cuidados com seus pertences podem diminuir a chance de se tornarem vítimas de pessoas mal-intencionadas, ocasião em que foram apresentados o material que será utilizado na campanha (vídeos, jingles, informativo e fotos).

Ao final dos encontros, o comandante do 25º BPM/I, tenente-coronel PM Alexandre Fontolan, reforçou a importância de firmar esta parceria, haja vista que a população carece de informações, principalmente no tocante à segurança. Afirmou que esta é a primeira de muitas outras Campanhas que virão, com assuntos diversificados que trarão conhecimento e orientação às pessoas.

Ainda no encontro, o comandante esclareceu que a área do 25º BPM/I a mais segura do Estado de São Paulo, com os menores índices criminais, o que pode ser reduzido ainda mais com a participação e colaboração da sociedade.

Siga Mais participa

 O portal de notícias Siga Mais confirma sua participação na campanha, que terá divulgação de materiais em seu site e suas redes sociais. “Acreditamos na capacidade da nossa Polícia Militar, que por sua vez acredita na capacidade de mobilização da imprensa regional, e seu importante relacionamento com as pessoas”, diz Acácio Rocha, diretor de conteúdo do Siga Mais. “Reafirmamos nossa parceria com a Polícia Militar para a divulgação diária de suas atividades e agora, com esta importante campanha”, completa.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais