Polícia

Polícia Militar de Adamantina prende homem com levava 73 sachês de cocaína no bolso de sua bermuda

Traficante foi preso após denúncia ao 190.

Por: Da Redação atualizado: 30 de março de 2021 | 10h44
Papelotes de cocaína eram levados no bolso da bermuda. Traficante de 42 anos foi preso em flagrante (Cedida/PM). Papelotes de cocaína eram levados no bolso da bermuda. Traficante de 42 anos foi preso em flagrante (Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem de 42 anos na noite deste sábado (27), em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a abordagem se deu após o recebimento de denúncia pelo 190.

Em posse das informações recebidas, uma equipe se deslocou para averiguar os fatos quando avistou um automóvel VW Santana deixando a casa do suspeito, no Parque Jaraguá (pequeno loteamento localizado entre o Parque dos Pioneiros e Cecap).

Ao avistar a aproximação da viatura, o condutor do carro jogou algo pela janela do automóvel. Os policiais fizeram uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que havia sido dispensado, a equipe localizou um sachê aberto, com cocaína. O homem afirmou ter comprado a droga pelo valor de R$ 50. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Com apoio de outras equipes e viaturas, os policiais fizeram patrulhamento pela rua do suspeito denunciado, acusado de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação, tentou fugir, mas foi abordado em frente à sua residência.

Em buscas pessoais, os policiais encontraram 73 sachês de cocaína no bolso de sua bermuda, além de uma parelho celular e R$ 580 em cédulas diversas.

Com a constatação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado pela Polícia Militar ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão do acusado foi mantida, ficando então recolhido à cadeia de Adamantina, à disposição da justiça. O outro homem, que foi abordado e confessou ter comprado a droga para consumo, foi ouvido e liberado.

Publicidade

Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema