Polícia

Polícia Militar apreende 30 armas e frustra roubo a fazenda

Denúncia levada à PM informou que ladrões iriam à propriedade roubar armamento.

Por: Da Redação atualizado: 17 de janeiro de 2019 | 10h19
Arsenal foi apreendido pela equipe da Força Tática e seria alvo de roubo, segundo denúncia levada à Polícia (Foto: Cedida/PM). Arsenal foi apreendido pela equipe da Força Tática e seria alvo de roubo, segundo denúncia levada à Polícia (Foto: Cedida/PM).

Na noite desta terça feira (15), por volta das 21h35, durante patrulhamento pela cidade de Tupi Paulista, os policiais militares de Força Tática receberam uma denúncia, feita diretamente à equipe, sobre indivíduos desconhecidos que praticariam roubo de armas em uma fazenda, no bairro Guanabara, pelo mesmo município.

Diante da informação recebida e da necessidade de averiguar a denúncia, sobretudo com o foco preventivo na tentativa de evitar o roubo, os policiais da Força Tática foram até o local informado e em contato com a moradora, uma idosa de 84 anos, a mesma disse que seu marido, já falecido, era proprietário das diversas armas, porém não possuía o registro das mesmas. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Durante busca domiciliar autorizada pela viúva, foram localizadas 30 armas, sendo 13 armas portáteis (espingardas) e 17 armas de porte, destas, 13 garruchas e quatro revólveres, e ainda 202 munições de calibres diversos.

As armas e munições foram apreendidas pela equipe da Força Tática e conduzidas à delegacia da Polícia Civil de Tupi Paulista.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais