Polícia

Polícia Civil realiza ciclo de palestras em escolas de Adamantina

Palestras a estudantes abordaram temáticas como bullying e redes sociais.

Por: Da Redação atualizado: 09:37
Palestras levam informação, conscientização e orientações a estudantes (Fotos: Cedidas/Polícia Civil). Palestras levam informação, conscientização e orientações a estudantes (Fotos: Cedidas/Polícia Civil).

Na primeira quinzena de abril, a Polícia Civil promoveu ciclo de palestras nas escolas Herval Bellusci e Colégio Adamantinense, ambas localizadas em Adamantina.

No dia 16 os policiais foram recebidos pela ETEC Eng. Herval Bellusci e no dia 18 no Colégio Adamantinense, também conhecido como “Colégio Objetivo”.

Os eventos foram destinados a públicos distintos. No primeiro, alunos de ensino técnico integrado ao médio com a temática “Bullying: conceito e atuação da Polícia Civil”, e no segundo alunos do ensino regular com a temática “Redes sociais: segurança no uso e prática de bullying”. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

As palestras foram ministradas pela delegada Laíza Fernanda Rigatto Andrade, titular do NECRIM – Núcleo Especial Criminal, contando com a participação do Delegado Seccional Carlos Roberto Vasconcelos no primeiro evento.

As exposições despertaram muito interesse dos alunos, sendo aberto canal de comunicação para atender dúvidas e tecer orientações, possibilitando conscientização, transmissão de conhecimento e grande interação da comunidade com a Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais