Polícia

Polícia Civil prende suspeito de furtar cabeças de gado na região de Dracena

Homem de 21 anos foi preso. Carro foi apreendido para ressarcir vítimas.

Por: Da Redação atualizado: 14 de agosto de 2020 | 16h02
O homem foi localizado e preso na cidade de Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar (Cedida/Polícia Civil). O homem foi localizado e preso na cidade de Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar (Cedida/Polícia Civil).

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas - Delegacia de Polícia de Investigações Gerais e Delegacia de Polícia de Investigação Sobre Entorpecentes, bem como as unidades integradas 1º e 2º Distritos Policiais de Dracena, cumpriu nesta quinta-feira (13) três mandados de prisão preventiva expedidos contra um homem de 21 anos, suspeito de praticar diversos furtos de gado em propriedades rurais localizadas na cidade de Dracena e região. 

Durante os trabalhos de investigação realizados pela Polícia Civil foram reunidas provas suficientes capazes de demonstrar o envolvimento do investigado na subtração de aninais bovinos ocorridos em propriedades rurais localizadas na cidade de Dracena e também na região.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Diante das provas colhidas a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, bem como pelo sequestro do seu veículo, como forma de garantir o futuro ressarcimento das vítimas, medidas estas deferidas pela Justiça. 

O homem foi localizado e preso na cidade de Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar. Do mesmo modo a Policia Civil formalizou o sequestro do veículo do investigado. 

Após o término dos procedimentos, o suspeito, que já possuía antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e apropriação indébita, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, permanecendo a disposição da Justiça.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais