Polícia

Polícia Civil prende homem que matou mulher a pauladas em Panorama

Homem acusado está detido por decisão judicial, que decretou prisão temporária.

Por: Da Redação atualizado: 18:55
Cabo de machado apreendido pela polícia, usado no assassinato da mulher (Reprodução/Panorama Noticia). Cabo de machado apreendido pela polícia, usado no assassinato da mulher (Reprodução/Panorama Noticia).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, capturou e prendeu no período na tarde desta segunda-feira (18) o autor do feminicídio ocorrido na noite de domingo (17). A vítima, uma mulher 32 anos, era a convivente do autor e foi morta a pauladas, com um cabo de machado (reveja).

O crime aconteceu em uma residência que fica no bairro Marrecas, em Panorama. O autor do crime, de 34 anos, estava foragido desde o fato.

Tão logo tomou conhecimento do fato a Polícia Civil instaurou inquérito policial tipificando como homicídio qualificado (feminicídio) e solicitou à Justiça o pedido de prisão temporária do investigado, tendo a equipe de investigação indo às ruas na tentativa da localização do foragido. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Siga Comunicação
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Dra Maria Gabriela Tiveron
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

A localização do acusado se deu na tarde desta segunda-feira. Ele estava escondido em uma residência ainda no mesmo bairro onde houve a morte e foi capturado pelos policiais, que cumpriram o mandado de prisão temporária, que tem vigência inicial de 30 dias.

Segundo a Polícia Civil, o homem acusado do crime permaneceu em silêncio, reservando do direto de só se manifestar em juízo.

A Polícia Civil tem agora prazo inicial de 30 dias para relatar inquérito, onde aguardará as conclusões dos laudos periciais solicitados, podendo haver a conversação da prisão temporária do autor para prisão preventiva.   

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais