Polícia

Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e crime ambiental

Polícia fez prisão de homem, apreensão de armas e partes de um jacaré abatido, em Flórida Paulista.

Por: Da Redação atualizado: 14:58
Partes do jacaré, encontrado em posse de um morador de Flórida Paulista, que foi autuado por crime ambiental e posse de arma de fogo (Fotos: Cedidas/Polícia Civil). Partes do jacaré, encontrado em posse de um morador de Flórida Paulista, que foi autuado por crime ambiental e posse de arma de fogo (Fotos: Cedidas/Polícia Civil).

Na manhã desta terça-feira (12), após investigações preliminares, a Polícia Civil de Flórida Paulista identificou um homem suspeito de possuir armas e munições irregulares em sua residência. Foi expedido pelo Poder Judiciário mandado de busca, que foi cumprido em conjunto com a Polícia Militar Ambiental.

Efetuadas as buscas, foram encontradas na residência de M.M.F., 59 anos, uma carabina de ar comprimido modificada para atuar como arma de fogo e 149 munições no calibre “.22”. Durante a busca também foi encontrado restos de um jacaré abatido. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ante as provas colhidas o suspeito foi conduzido e apresentado pelos policiais à Delegacia da Polícia Civil em Flórida Paulista, e após apreciação pela autoridade policial, o homem foi  autuado em flagrante pelos delitos de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e matar espécimes da fauna silvestre.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00 que foi paga pelo homem indiciado, que deverá responder em liberdade. Os restos do jacaré abatido foram destinados a destruição.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais