Polícia

Polícia Civil prende homem com mais de 500 tabletes de maconha na SP-425 em Parapuã

Droga era levada em caminhão. Homem preso estaria a serviço de uma organização criminosa.

Por: Guia Online Parapuã atualizado: 6 de julho de 2020 | 15h31
Ao todo foram localizados e apreendidos 518 tabletes de maconha na carroceria do caminhão (Foto: Cedida/Polícia Civil). Ao todo foram localizados e apreendidos 518 tabletes de maconha na carroceria do caminhão (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Policiais Civis da 6ª Delegacia da capital paulista – DISCCPAT/DEIC, após amplo trabalho de investigação, surpreenderam um caminhão carregado de maconha nesta sexta-feira (03) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) altura do Km 397, em Parapuã.

Na ação um homem de iniciais R.B que conduzia o caminhão, foi abordado pela equipe que realizava patrulhamento pelo referido trecho, onde após vistoria no veículo foi encontrado no chassi 518 tabletes de maconha. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com informações levantadas pela reportagem Guia Online Parapuã, o indivíduo estaria a serviço de uma organização criminosa.

(Foto: Cedida/Polícia Civil).

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para as devidas medidas judiciais.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais